quinta-feira, 26 de março de 2009

Vasco sonha ter Juninho em 2010

Vasco sonha ter Juninho em 2010
Dirigente fez contato informal com o ex-ídolo
Negociação entre Vasco e Juninho só depende do jogador, diz dirigente
Rodrigo Caetano confirma contato por email com o meia do Lyon, mas diz que não existe nenhuma proposta oficial para tê-lo no elenco para a Série B


A negociação entre o meia Juninho Pernambucano, do Lyon, da França, e o Vasco só depende da vontade do próprio jogador. A informação é do executivo do futebol do clube, Rodrigo Caetano, que confirmou dois contatos por email com o eterno ídolo cruzmaltino. Porém, ele diz que a troca de mensagens ocorreu porque os dois atuaram juntos no Sport, em 1995.

- Conversei com ele como ex-colega. Seria um sonho para a torcida do Vasco, mas me parece distante. Só teria algum significado se a vontade partisse dele. Nunca avançamos em nenhum tipo de negociação. Sabendo o ídolo que ele é para a torcida, seria um sonho, mas não podemos colocar falsas esperanças em uma situação complicada - disse Caetano.

Rodrigo afirmou ainda que uma negociação para contar com Juninho dependeria de uma estratégia bem elaborada pela diretoria cruzmaltina.

- Todo jogador desse porte necessita de uma estratégia grande. Não tem negociação em andamento. Foi uma troca de emails de quem se conheceu nos tempos de jogador. Quem sabe um dia esse sonho não seja realizado. Ele tem contrato em vigor e é um ídolo na França. Ele está lá há oito anos e muito bem adaptado - afirmou o dirigente.

A notícia da negociação entre Vasco e Juninho surgiu nesta quinta-feira. Em nota publicada no jornal "O Dia", o jogador teria manifestado o interesse de deixar o Lyon após o término do Campeonato Francês para atuar em outro local. Qatar e Emirados Árabes seriam outras possibilidades. O meia confirmou o contato com Rodrigo Caetano, atual dirigente cruzmaltino.

- O que houve na verdade foi que eu e o Rodrigo trocamos algumas mensagens, pois somos amigos e jogamos juntos no Sport. Não houve nada demais e nenhuma proposta oficial – garantiu Juninho, por telefone, de Lyon, ao GLOBOESPORTE.COM.

Juninho Pernambucano tem contrato com o Lyon até junho 2010 e afirmou que ainda não decidiu o que vai fazer após o término do seu vínculo com o Lyon, que está na briga pelo octacampeonato francês.

- Ainda não posso prometer nada, pois tenho um ano de contrato com o Lyon e ainda não decidi o que vou fazer. Se me sentir em condições de jogar bem, faria com o maior prazer para retribuir todo o carinho que a torcida do Vasco tem comigo – afirmou Juninho, ressaltando que a amizade com Rodrigo Caetano pode ajudar numa possível negociação.

Um comentário:

  1. agora os clubes estão com a mania de quererem contratar jogadores dos clubes de fora? Corinthians com o Ronaldo, Flu com o Fred....


    boa sorte então.



    beijo

    ResponderExcluir

O Blog do Vascaino Consta em um site de escolha para melhor blog Vascaino

Caro Visitante,Ajude a Eleger o Blog do Vascaino como o Melhor Blog.Clique no Link Abaixo e Vote no Blog.Valeu Galera!!!Fuuuuui...
http://linksdovasco.blogspot.com/

Vasco apresenta elenco de 2009

Tema da Vitória Original

ARBITROS DE FUTEBOL

ALICIO PENA JUNIOR(MG)
CARLOS EUGÊNIO SIMON(RS)
DJALMA BELTRAMI(RJ)
ELMO RESENDE(GO)
EVANDRO ROGÉRIO ROMAN(PR)
HEBER ROBERTO LOPES(PR)
LEANDRO PEDRO VUADEN(RS)
LEONARDO GACIBA(RS)
MARCELO DE LIMA HENRIQUE(RJ)
PAULO CÉSAR DE OLIVEIRA(SP)
SÁLVIO SPINOLA(SP)
SÉRGIO DA SILVA CARVALHO(DF)
WAGNER TARDELLI(SC)
WILSON LUIZ SENEME(SP)

Noticias Globo Esporte

NETVASCO - Últimas Notícias

ESPN.com.br :: Últimas Notícias

São Januário,Meu Caldeirão

Torcedores Ilustres do Clube de Regatas Vasco da Gama

RENATO ARAGÃO(DIDI)
JULIANA PAES
ROBERTO CARLOS
ERASMO CARLOS
MARTINHO DA VILA
PAULINHO DA VIOLA
NELSON FREITAS
RODRIGO SANTORO
SÉRGIO CABRAL(GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO)
CAMILA PITANGA
ANDRESSA SOARES(MULHER MELANCIA)
THIERRY HENRY(JOGADOR FRANCÊS)
THAIS ARAUJO
FÁTIMA BERNARDES(JORNALISTA)
ERI JOHNSON
MIGUEL FALABELA
VINNY(CANTOR)
MURILO ROSA
ROBERTO DINAMITE(EX JOGADOR E ATUAL PRESIDENTE DO VASCO)
PAULO COELHO(ESCRITOR)
EDMUNDO(JOGADOR DE FUTEBOL)
CIRO GOMES(POLITICO)
VIVIANE ARAUJO
LÍVIA LEMOS(MODELO)
RODRIGO HILBERT
FERNANDA ABREU